Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quem sou como professor e aprendiz?

Como professora e aprendiz, sou companheira, amiga, dedicada e gosto muito de trocar conhecimento com meus colegas e alunos. Sinto-me muito feliz em poder proporcionar ao meu aluno um ambiente em que ele possa conhecer, manusear e aprender com as novas tecnologias. Acredito que é através de uma educação e recursos tecnológicos (instrumentos que hoje são indispensáveis para uma boa prática de ensino) de qualidade, no qual posso estar sempre buscando novidades, conhecimento para dinamizar as minhas aulas; crescendo tanto no âmbito: pessoal, intelectual, social e profissional, proporcionando o mesmo aos meus alunos, afim de que juntos possamos trocar experiências, construir o conhecimento e amenizar os aspectos negativos, elevar os positivos, deixando de ser só ambiente escolar para um ambiente escolar com aprendizagem . Procuro mediar as atividades de forma a valorizar o que o aluno traz consigo, trabalhando valores de forma a elevar a autoestima possibilitando a eles uma melhor inserção na sociedade, sendo capazes de viver e conviver bem socialmente. Estar preparando é primordial para a realização de um bom trabalho por isso estou sempre atualizando, buscando fazer novos cursos, especializações, melhorando meu currículo, para que eu possa realizar um trabalho de qualidade, proporcionando uma boa aprendizagem aos alunos. Enfim ser professor é nunca deixar de ser estudante, é ser um eterno aprendiz, agora estou matriculada no mais novo curso: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário